5 técnicas simples para cintilografia do miocárdio

Este exame por cintilografia por perfusãeste é de todos os este mais solicitado pelos cardiologistas.  Por isto, na prática, quando falamos em “cintilografia do miocárdio” fica quase sempre subentendido qual estamos nos referindo à cintilografia da perfusão (CPM).

É um exame que possui revolucionado a medicina, logo, vizinhos qual estão dentro do grupo por risco estãeste se beneficiando de forma extraordinária. Vale a pena ficar atento e consultar um mé especialmentedico do tua confiança.

A cintilografia para pesquisa do viabilidade miocárdica é solicitada geralmente após 1 episódio por infarto de modo a determinar a vitalidade da musculatura na região infartada e será útil na indicaçãeste do melhor procedimento terapêutico de modo a este seu caso.

A CPM é a todos os momentos feita associada a um teste do esforço ou teste ergométrico (TE)), ou à administraçãeste por veia (i.v.) por 1 medicamento dilatador das coronárias,   como deve avaliar  a perfusãeste DE paredes do miocárdio quando o paciente faz 1 esforço Enorme, ou está utilizando as coronárias dilatadas, e deve compará-la  com uma cintilografia do perfusãeste  quando está em repouso. 

O importante é que se sinta seguro e melhor a cada POR DIA de que passa no terapia, mesmo que ele qual for e com este mfoidico do sua própria total confiança. Vamos ver a definição do qual é cintilografia do miocárdio e passo a passo do procedimento. Vale a pena prestar atençãeste nos detalhes.

Segue abaixo a listagem do cintilografias realizadas pelo CDM. De modo a superiores Pormenores e informações Derivado do este preparo clique pelo exame qual foi solicitado para você ou entre em contato utilizando uma por nossas unidades.

Porque ele é capaz por identificar e consequentemente prevenir eventos cardíacos graves, saiba como infarto.

Como todo exame de que implica no uso por radiações, a única contra-indicaçãeste formal  de modo a a cintilografia do miocárdio  constituem as pacientes grávidas ou com perigo por gravidez.

Angiotomografia DE Coronárias A angiotomografia das coronárias é 1 exame por diagnóstico nãeste invasivo pelo qual é possível visualizar tridimensionalmente (3D) se há resíduos depositados informações adicionais nas paredes das artérias do coração. Realizaçãeste

Caso algo incomum mesmo que diagnosticado outros exames podem ser solicitados. Quando há a certeza do diagnóstico 1 procedimento deve ser iniciado.

Poder ser necessária a suspensãeste por quaisquer medicamentos. Entre em contato usando a clínica e informe ESTES medicamentos em uso.

Mesmo de que a coronária mesmo que recanalizada, se as cfoilulas cardíacas não sãeste Muito mais viáveis nãeste irão Muito mais concentrar qualquer substancia indicadora de perfusãeste sanguínea.

Se for usada uma câmera dedicada exclusivamente para imagens cardíacas, o detector , em  FORMATO do um arco, é fixo e registra simultaneamente todas as projeções  necessárias para a tomografia.

Esta técnica oferece fins similares e, em quaisquer estudos, melhores qual a té especialmentecnica do agulhamento ou carvãeste, usando a Enorme vantagem por menor incômodo para a paciente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *